Home  > Notícias do Varejo  > Papai Noel leva magia de Natal ao comércio do Centro

Papai Noel leva magia de Natal ao comércio do Centro

O local pode ser visitado gratuitamente até o dia 23 de dezembro

O Papai Noel já está no Centro de Campinas, no Palácio do Papai Noel, onde recebe crianças e adultos que fazem compras nas lojas do comércio popular. Com o tema “Natal da Alegria”, o palácio ocupa 320 metros quadrados no Palácio da Mogiana, localizado na Avenida Campos Salles, esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do Centro Público de Apoio ao Trabalhado (CPAT).

O local pode ser visitado gratuitamente até o dia 23 de dezembro. A estimativa da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas) é de que 30 mil pessoas visitarão o Palácio do Papai Noel no período – 10 mil a mais do que no ano passado. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Campinas.

AMBIENTES LÚDICOS 

Neste ano nove ambientes podem ser conferidos pelo público, em um percurso com duração aproximada de 20 minutos. Após cruzar o Portal do Palácio do Papai Noel, na entrada principal, no térreo, os soldadinhos de chumbo encantam quem chega ao local. Logo após o primeiro lance da escada, na entrada do Palácio, meia dúzia de papais-noéis chega de balão.

Na sequência, passando a recepção, o visitante entra na Sala da Neve com um túnel branco; em seguida, na Sala dos Ursos no Piquenique na Floresta e Túnel Verde; depois na Sala do Trono Papai Noel, e na sequência, ao hall da saída, quando o visitante encontra na área externa uma árvore natalina, de 5 metros de altura.

Ainda com o intuito de proporcionar momentos de muita alegria e confraternização às famílias, o trecho da Rua Visconde do Rio Branco, em frente ao Palácio do Papai Noel, estará interditado e equipado de mesas e cadeiras para a degustação de comida e bebidas em barracas de empreendedores integrados ao programa Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Campinas.

“O Palácio do Papai Noel é uma maneira de valorizar a região central, bem como de contribuir com os comerciantes ali instalados, ao tornar a experiência de compra dos consumidores mais lúdica e inesquecível”, afirmou a vice-presidente da Acic, Adriana Flosi.

SERVIÇO: 
Palácio do Papai Noel da ACIC
Quando: 07 a 23/12 (Inauguração: 06/12, das 15h às 21h)
Onde: Palácio da Mogiana. Avenida Campos Salles, esquina com Rua Visconde do Rio Branco, Centro. Ao lado do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), em Campinas
Horários: segunda a sexta, das 11h às 21h; sábado e feriados, das 10h às 17h; domingo, das 10h às 14h.
Horários especiais: sexta (21), das 11h às 22h; sábado (22), 10h às 22h; domingo (23), das 10h às 17h
Quanto: Gratuito


 

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin