Home  > Notícias do Varejo  > PESQUISA – Ministério quer saber custos com atualização da NR 24

PESQUISA – Ministério quer saber custos com atualização da NR 24

As empresas que puderem participar da pesquisa devem responder os questionamentos

A Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia concluiu a revisão, a modernização e a simplificação da NR 24, que dispõe sobre as condições de higiene e conforto nos locais de trabalho.

Para estimar o impacto financeiro que essas medidas terão sobre as empresas, a Secretaria de Política Econômica do Ministério, disponibilizou uma pesquisa que deve ser respondida pelas empresas. Com os dados o Ministério terá uma visão mais clara sobre esse impacto financeiro.

As empresas que puderem participar da pesquisa podem clicar aqui e responder as perguntas.

A pesquisa deve ser respondida até a próxima sexta-feira, dia 30.

Quem quiser pode acessar aqui a NR 24 completa!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook, Instagram  e Linkedin