Plataforma gratuita oferece vagas para trabalhos no comércio

24 . set . 2018 Imprimir esse Artigo

Profissionais interessados em trabalhar no comércio da região de Campinas contam agora com uma plataforma gratuita voltada para anúncios de vagas nesta área. O site “Contrata Já” foi lançado pelo SindiVarejista de Campinas e Região e tem como objetivo centralizar as ofertas de emprego disponíveis no varejo e facilitar os processos seletivos por parte das empresas deste setor. Neste momento, a plataforma já conta com oportunidades para almoxarife, repositor, operador de caixa e vendedor técnico.

O cadastro é feito por meio da plataforma de serviço disponibilizado no site da entidade (neste link). O cadastramento é aberto ao público e sem qualquer custo aos candidatos. No sistema, além de inscrever os currículos, os interessados poderão acompanhar periodicamente as vagas disponíveis nas empresas varejistas da região.

A proposta é formar um banco de currículos para que empresas varejistas de pequeno, médio e grande porte possam fazer de forma clara e ágil a seleção de candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no comércio. Já para as empresas, o SindiVarejista oferecerá suporte no processo seletivo, indicando os melhores candidatos para cada vaga.

“Nosso objetivo é facilitar o processo para o empregador do comércio e também ser uma porta de entrada para profissionais que têm o interesse de trabalhar nesse setor na nossa região. Ele será um banco de currículo para empresas varejistas que buscam novos colaboradores para compor seus quadros”, explicou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

O sistema é feito em parceria com a FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) e tem como diferencial a exclusividade de concentrar as vagas existentes no comércio. Na ferramenta podem se cadastrar candidatos dos mais variados perfis e interessados em diversas funções. Haverá oportunidades nas áreas de vendas, gerência, administrativa, recursos humanos, serviços gerais, confeitaria, açougue, nutrição, entre outras do setor.

SERVIÇO:

Interessados podem cadastrar currículos neste link

Para acessar as vagas disponíveis, clique aqui