Home  > Notícias do Varejo  > Prefeito de Campinas fala dos 70 anos do Sindivarejista

Prefeito de Campinas fala dos 70 anos do Sindivarejista

Na comemoração dos 70 anos do Sindivarejista, o prefeito Jonas Donizette deu seu depoimento sobre a importância do sindicato na região. Confira vídeo

Na comemoração dos 70 anos do Sindivarejista, no dia 6 de maio, no Sesc Campjnas, o prefeito Jonas Donizette (PSB) deu seu depoimento sobre a importância da data e a atuação do sindicato na região: "O Sindivarejista está completando 70 anos e poucas entidades chegam a um tempo de vida assim tão longo. Isso mostra que é uma entidade que representa seus associados, que são cerca de 40 mil na região. S&atatilde;o 40 mil famílias. Muitos destes comércios são familiares, passados de pai pra filho. Um sindicato envolvido com a categoria é muito importante. E o Sindivarejista tem sido esse sindicato."

Confira abaixo o vídeo do depoimento