Presidente do SindiVarejista fala sobre as ações da entidade em entrevista

06 . out . 2015 Print This Article

O jornalista Milton Paes, do Programa Panorama de Negócios, veiculado no canal 26 da NET e também na Rede Família, conversou com Sanae Murayama Saito sobre a história do sindicato e as ações realizadas atualmente.

Sanae comentou como está o setor varejista hoje e como o SindiVarejista tem atuado para fortalecer o setor e capacitar o empresário e profissionais em ações desenvolvidas pelo Conexão Empresarial, como os encontros Gestão de RH no Varejo.

O vídeo está disponível em nossa página no Youtube.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindivarejistacampinas/www/wp-content/themes/gadgetine-theme-child/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Entrevista SindiVarejista SindiVarejista na Mídia Vídeos