Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do Sindivarejista lamenta a morte de Biléo Soares

Presidente do Sindivarejista lamenta a morte de Biléo Soares

“Biléo Soares lutava pela cidade”, resumiu Sanae Murayama Saito, presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, ao lamentar a morte do vereador pelo PSDB na manhã de terça-feira (06/12), no hospital Centro Médico, onde estava internado desde sexta-feira. Sanae recorda que Bil&eaceacute;o Soares foi um dos vereadores que mais lutou, no final do ano passado, […]

“Biléo Soares lutava pela cidade”, resumiu Sanae Murayama Saito, presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, ao lamentar a morte do vereador pelo PSDB na manhã de terça-feira (06/12), no hospital Centro Médico, onde estava internado desde sexta-feira.

Sanae recorda que Bil&eaceacute;o Soares foi um dos vereadores que mais lutou, no final do ano passado, contra o Projeto de Lei Complementar do Executivo que extiguia a cobrança única do alvará e criava a cobrança anual pela renovação do documento.

Aos 52 anos, Biléo Soares sofria de câncer. Seu estado se agravou na última sexta-feira, quando foi internado na UTI do Centro Médico. O enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira.