Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista participa de sabatina com candidatos à Prefeitura de Campinas

Presidente do SindiVarejista participa de sabatina com candidatos à Prefeitura de Campinas

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, participou na manhã desta quarta-feira (14) do evento “Diálogo Abrasel com candidatos a prefeitos de Campinas”, no The Royal Palm Plaza

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, participou na manhã desta quarta-feira (14) do evento “Diálogo Abrasel com candidatos a prefeitos de Campinas”, no The Royal Palm Plaza. O debate da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Metropolitana de Campinas (Abrasel) foi transmitido pelo canal da entidade pelo Youtube.

Ao todo seis candidatos à Prefeitura de Campinas mais bem posicionados na mais recente pesquisa de intenção de votos participaram do evento onde responderam perguntas de empresários de vários setores da cidade.

Sanae, representando o setor do comércio, participou do evento e foi sorteada para dirigir sua pergunta ao candidato e ex-prefeito de Campinas Hélio de Oliveira Santos (PDT).

Ela perguntou ao candidato: “As cidades brasileiras enfrentam problemas na entrega de serviços à população, que são cada vez mais agravados pela periferização, isto é, pelo contínuo espalhamento da ocupação urbana. O adensamento permite uma economia de escala, compartilhando-se com o maior número de habitantes por área as infraestruturas de iluminação, água, esgoto, transportes, educação, saúde, educação, acesso à internet. Quais ações poderiam ser adotadas com vistas a uma cidade melhor para se viver e empreender?”.

Confira abaixo a resposta do candidato e o evento completo.