Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista se reúne com vereador para debater PL que padroniza placas no comércio

Presidente do SindiVarejista se reúne com vereador para debater PL que padroniza placas no comércio

A intenção era levar as dificuldades encontradas pelo varejo para atender demandas do tipo e pedir uma solução mais simples que atenda os anseios da legislação

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, se reuniu na manhã da última terça-feira (22) com o vereador Zé Carlos (PSB) na Câmara de Campinas para discutir o projeto de lei de autoria do vereador que determina dimensões dos cartazes de afixação obrigatória em estabelecimentos comerciais de Campinas.

O projeto de lei foi aprovado em primeira discussão e aguarda a segunda votação. A reunião foi realizada no gabinete do vereador.

A intenção da presidente foi levar as dificuldades encontradas pelo varejo para atender determinações relacionadas às placas e pedir uma solução mais simples que atenda à legislação e os varejistas diretamente afetados.

O SindiVarejista defende que as placas sejam todas formalizadas e padronizadas em formato A4. Modelo mais simples e acessível a micro, pequenos e grandes empresários do varejo, sem exceção.

Para acessar o projeto de lei, clique aqui