Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do Sindivarejista visita novos diretores de autarquias

Presidente do Sindivarejista visita novos diretores de autarquias

Sanae Murayama Saito já esteve no Setec e no Procon nas primeiras semana de 2013, abrindo as portas do sindicato para parcerias e levando as questões do varejo

Desde o início do ano a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, tem se reunido com os novos diretores, secretários e presidentes de órgãos da Prefeitura Municipal para dar boas vindas e solicitar apoio, além de contribuir com sugestões de melhorias para o setor do varejo em Campinas.

A primeira reunião aconteceu no final de janeiro com o novo presidente da Serviços Técnicos Gerais (Setec),  Sebastião Ferreira Santos. A visita aconteceu na sede da Setec. Durante o encontro Sanae pediu “um olhar mais carinhoso com os varejistas do Mercado Municipal, um dos centros de compras mais tradicionais da cidade”.

“Além de ser patrimônio histórico da cidade, foi eleito como a 5ª Maravilha de Campinas. A área precisa de uma atenção especial, além de serem necessárias melhorias em todo seu entorno”, afirmou Sanae.

A presidente também solicitou ao presidente o retorno de algumas linhas de ônibus ao tradicional terminal, para que assim o movimento de pedestres na área do Mercadão volte a ser maior como era antes das mudanças.

Além da Setec, Sanae se encontrou com a diretora do Procon Campinas, Lúcia Helena Magalhães, na sede do órgão. No encontro foram ensaiadas futuras parcerias com o órgão para a orientação de comerciantes. “É muito importante a união do órgão com o Sindivarejista para educar os varejistas e também resolver problemas em comum”. Sanae colocou o sindicato à disposição do órg&atatilde;o.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista
Adriana Menezes – adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br