Procon de Campinas tem novo diretor

by Webmaster | 08/09/2014 11:35

O novo diretor do Procon de Campinas é Ricardo Augusto Fabiano Chiminazzo. Advogado, de 41 anos, Chiminazzo já foi diretor jurídico e comercial da Cohab entre 2008 e 2011 e secretário municipal de Habitação e presidente da Cohab em 2013. Nestes mesmos períodos também foi diretor adunto da Associação Brasileira de Cohabs. No início de 2014 saiu do governo por questões pessoais e agora retorna a convite do prefeito Jonas Donizette.

Para Chiminazzo, é um desafio novo em sua vida assumir um órgão como o Procon, que faz parte da Secretaria de Assuntos Jurídicos, já que no poder público ele atuou na área de habitação, ou seja, com o direito de moradia para a população. “Estou feliz porque agora terei novamente a oportunidade de trabalhar na defesa dos direitos da população, dessa vez voltada para a relação de consumo. Para mim é uma honra trabalhar na equipe do prefeito Jonas Donizette e, como campineiro, poder contribuir com a população”, afirmou.
 
Chiminazzo fez questão de dizer que dará continuidade ao trabalho realizado pela ex-diretora Lúcia Helena Magalhães.
 
O novo diretor é graduado em Direito pela PUC-Campinas; pós-graduado em Logística Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas; e pós-graduando em Direito Eleitoral na Escola Paulista de Magistratura. Também tem curso extensão em Crimes contra a Administração Pública.

PROCON CAMPINAS

CONFIRA AS PRÓXIMAS PALESTRAS DO SINDIVAREJISTA

Lei de Incentivo Fiscal no dia 16

‘Gestão de RH’ fala sobre Demandas Trabalhistas dia 17

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/procon-de-campinas-tem-novo-diretor/