Projeto Conexão Social do Sindivarejista é premiado pela RAC e CPFL

by Webmaster | 19/01/2011 12:01

O Conexão Social do Sindivarejista foi um dos quatro projetos premiados pelo Projeto Cidadão RAC / CPFL na noite de 30 de novembro, durante cerimônia realizada no Espaço Café Filosófico da CPFL Energia. O prêmio foi entregue à presidente do sindicato, Sanae Murayama Saito, e ao coordenador do Conexão Social, Roberto Goulart Junior.

Durante a premiação, Sanae elogiou a iniciativa da RAC e da CPFL de incentivar não apenas a continuidade dos trabalhos premiados como também o surgimento de novas iniciativas na área social. A presidente também destacou a importância do Conexão Social para o desenvolvimento do Ouro Verde, bem como para uma mudança de comportamento das famílias da região a partir do trabalho realizado com as crianças sobre o consumo sustentável.

Sanae aproveitou a ocasião para lançar um desafio: “Durante esse ano os alunos do ensino fundamental aprenderam a economizar água e o que essa economia pode representar no orçamento familiar. Na próxima etapa do projeto elas vão aprender a economizar energia, e para isso convidamos a CPFL a participar do projeto”, finalizou Sanae.

Leia mais sobre a premiação no site:

http://cosmo.uol.com.br/noticia/69227/2010-12-01/projeto-cidadao-premia-e-destaca-acoes-solidarias.html

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/projeto-conexao-social-do-sindivarejista-e-premiado-pela-rac-e-cpfl/