Home  > Notícias do Varejo  > Redes Sociais e Varejo são temas de Seminário da FGV dia 27

Redes Sociais e Varejo são temas de Seminário da FGV dia 27

O objetivo do evento é apresentar um panorama da criação e difusão de informações por meio das redes sociais e demonstrar o uso dessas ferramentas de comunicação nas empresas varejistas

O Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas promove no próximo dia 27 de junho o seminário "Redes Sociais e Varejo: Tendências e Casos de Sucesso". A programação de palestras tem início às 8h30 com previsão de término às 13h.

O objetivo do evento é apresentar um panorama da criação e difusão de informações por meio das redes sociais e demonstrar o uso dessas ferramentas de comunicação nas empresas varejistas.

Público alvo: diretores, gerentes, profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.

O Centro de Excelência fica na Rua Itapeva, 4º andar, Salão Nobre, em São Paulo

Coordenação
Profs. Leopoldo Antonio de Oliveira Neto e Jacques Gelman (FGV-EAESP)

Programação
Bloco I
Mídias sociais como fonte de informação valiosa para o negócio varejista
Abertura:
Jacques Gelman (FGV-EAESP)

Análise e utilização da informação pelas mídias sociais no varejo
Leopoldo Antonio de Oliveira Neto (FVG-EAESP)
Manoel Fernandes (BITES)

Estratégias de pequenas empresas de varejo no Facebook
Maria Carolina Zanette (FGV-EAESP)

A conversão de seguidores em consumidores
Guga Stocco (Buscapé)

Bloco II
Redes Sociais: Casos de Sucesso
Perspectivas e tendências do emprego de mídias sociais no varejo
Claudia Sciama (Google)

Caso Magazine Você
Frederico Trajano (Magazine Luiza)

Encerramento
Jacques Gelman (FGV-EAESP)

Informações:
www.fgv.br/cev
apoiocev@fgv.br
(11) 3799-7970

Fonte: FGV