Representado do Sindivarejista tem desconto de 20% em pós

by Webmaster | 20/02/2013 09:45

O Centro Universitário Senac, unidade Campinas, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Negócios. Empresas representadas pelo Sindivarejista têm desconto de 20% no curso.

Com foco na prática, vivência profissional e empreededorismo, os cursos potencializam a visão de negócios de maneira dinâmica e flexível, com aulas interativas, formando gestores para atuar em um mercado cada vez mais competitivo. Além de antecipar tendências do mercado.

O objetivo da pós é especializar profissionais para atuarem como gestores em organizações da iniciativa privada e/ou na gestão de suas próprias empresas, mediante abordagem das tendências do mercado empresarial, pela aprendizagem de técnicas emergentes e fundamentais da área de administração de empresas, de modo a proporcionar ao profissional participante conhecimentos indispensáveis para uma atuação multiespecializada na carreira executiva.

O curso diferencia-se no mercado por uma formação abrangente e generalista, que possibilita ao aluno uma visão ampla de todas as áreas de negócios, ampliando suas possibilidades de atuação e levando-se em consideração a atuação dinâmica e multifuncional exigida pelo mercado hoje. 

Clique aqui  para saber mais sobre o curso

O Senac Campinas fica na Rua Sacramento, 490, Centro.

Mais informações pelo telefone: 19 – 2117-0600

Fonte: Senac 

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/representado-do-sindivarejista-tem-desconto-de-20-em-pos/