Home  > Notícias do Varejo  > Confira 5 vantagens de se investir em treinamento na empresa

Confira 5 vantagens de se investir em treinamento na empresa

A especialista Carla Ávila César conduzirá o curso Noções de Treinamento e Desenvolvimento dia 7 de maio. Saiba mais.

Não importa o porte de uma empresa, seja micro, pequena, média ou grande, um dos recursos mais eficazes para fazê-la crescer é o fator humano. Uma equipe qualificada e preparada para o mercado é capaz de agregar valores à empresa de forma que ela possa se desenvolver e crescer.

A especialista Carla Ávila César. Foto: Adriano Rosa/SindiVarejista

Pensando nisso o SindiVarejista em parceria com o IBDEC Cursos realiza no próximo dia 7 de maio o curso “Noções de Treinamento e Desenvolvimento” com o objetivo de capacitar profissionais que atuam no varejo e em outras áreas.

A professora e facilitadora do curso, Carla Ávila César, separou cinco dicas essenciais sobre Treinamento e Desenvolvimento. Confira abaixo.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Cinco motivos para investir em Treinamento na sua empresa:

1) Formar multiplicadores: a partir do momento que se investe na formação de alguns profissionais estratégicos dentro da empresa, esses se tornam multiplicadores de novos conhecimentos e formam novos profissionais para que o ciclo continue;

2) Diminuir o retrabalho: a partir do momento que os profissionais ingressam na empresa, devem e precisam ser treinados para o desenvolvimento de suas tarefas. Esse processo deve constante ser reciclado.

3) Retenção de talentos: toda contratação parte da busca pelo melhor conhecimento técnico, mas não podemos esquecer que treinamentos de desenvolvimento comportamental também desenvolvem e retém profissionais. Hoje a maioria contrata pela técnica e demite pelo comportamento.

4) Aumento de produtividade: a era tecnológica nos trouxe a inovação como aliado. Quanto mais atualizados os profissionais se encontram, mais resultados trazem para o mundo corporativo.

5) Motivação e engajamento da equipe: quando a equipe sente o investimento feito em sua qualificação pessoal e profissional, automaticamente transfere tudo para o seu dia-a-dia na empresa. Assim, ela retribui estando motivada e engajada em entregar ótimos resultados.

Quer aprender mais sobre TREINAMENTO e DESENVOLVIMENTO? Inscreva-se no curso e não perca tempo e nem dinheiro! Clique aqui para saber mais e se inscrever.

CONFIRA AQUI A AGENDA COMPLETA DOS CURSOS E CAPACITAÇÕES DO SINDIVAREJISTA PARA O MÊS DE MAIO

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Instagram,  Facebook e Linkedin

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br