Sanae fala do varejo em entrevista no Canal 8 da Net dias 19, 20, 22 e 23

by Webmaster | 11/11/2010 14:51

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista), Sanae Murayama Saito, esteve nos estúdios do programa Valdenê Amorim para falar sobre o trabalho do sindicato patronal em defesa dos empresários do comércio varejista. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, às 22h, no Canal 8 da Net Campinas e Indaiatuba.
Durante quase uma hora de uma conversa descontraída com Valdenê Amorim, ela falou sobre questões trabalhistas e negociações salariais, as conquistas jurídicas que o sindicato faz para o empresário do setor, os servi&ccedccedil;os que o Sindivarejista oferece aos seus representados, os altos tributos cobrados pelos Governos, a importância do setor para a economia do País e a auto-estima do comerciante que precisa ser mais valorizado no Brasil. Sanae também conversou sobre temas amenos como culinária, finalizando com uma receita de bacalhau.

A presidente do Sindivarejista teve ainda a oportunidade de falar sobre o projeto Conexão Social Sindivarejista, que teve início no Ouro Verde, com trabalhos de educação para o consumo sustentável nas escolas, na comunidade e no comércio local, além da produção de vídeo-documentário sobre memória do varejo local e exposição de fotos no Terminal Ouro Verde.

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sanae-fala-do-varejo-em-entrevista-no-canal-8-da-net-dias-19-20-22-e-23/