Home  > Notícias do Varejo  > São João no Sesc tem causos e show de Renato Teixeira

São João no Sesc tem causos e show de Renato Teixeira

Festa acontece até domingo, 12 de junho, com tradições juninas e shows de Paulinho Pedra Azul e da dupla Pedro Bento e Zé da Estrada

O Sesc-Campinas promete aquecer os visitantes neste final de semana durante a sua Festa Junina, com uma programação que mistura as tradições da festa típica com muitas inovações, como o correio elegante virtual. As mensagens serão colocadas em um telão durante o evento. No sábado, o músico Renato Teixeira se apresenta a partir das 21h30, na quadra externa.

A partir das 18h desta sexta-feira, as tradicionais brincadeiras devem alegrar o arraiá, como pescaria e tiro ao alvo. Quem quiser confeccionar seu próprio chapéu pode participar de uma oficina a partir das 18h30. Passoca conta causo na área de convivência a partir das 19h30, e o show do primeiro dia será do músico Paulinho Pedra Azul, na quadra externa, às 21h30. 

Amanhã (sábado) tem oficinas de confecção de cavalinhos de pau e de coletes customizados, na sala de multiuso, às 17h e às 19h30. Os Manducas de Fiúza contam causo às 17h e o teatro "A lavagem de São João no Rio Tietê" começa às 20h. Quem fecha a noite de sábado é o músico Renato Teixeira com show a partir das 21h30.

No domingo, último dia da programação do São João do Sesc-Campinas, tem a recreação "Quer fazer um embornal?". No Canto do Causo, às 17h30, tem "Assim me contaram. Assim vos contei. Entre causos, lendas e mitos". No teatro, às 20h, haverá apresentaçào da peça "O casamento caipira de Simão e Marieta pelo próprio Santo Antônio". Para finalizar o São João do sesc-Campinas, a dupla Pedro Bento e Zé da Estrada faz show às 21h. 

De sexta (10) a domingo (12), no Sesc-Campinas
Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim. Telefone (19) 3737-1500
Informações:
www.sescsp.org.br
Entrada: De R$ 2 a R$ 8