Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae lança Missão NFR Retail’s Big Show 2018 para 40 pequenos varejistas

Sebrae lança Missão NFR Retail’s Big Show 2018 para 40 pequenos varejistas

O evento é o mais importante do varejo mundial, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração

O Sebrae abriu 40 vagas para pequenos varejistas do Estado de São Paulo que tem interesse em participar da Missão NFR Retail´s Big Show do Sebrae que acontece no ano que vem nos Estados Unidos. O evento é o mais importante do varejo mundial, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas.

A missão consiste em participar juntamente com uma equipe do Sebrae do congresso e feira da NRF, seminários no Brasil e nos EUA, visitas técnicas e sessões diárias wrap-up (resumo), conduzidas por Maurício Morgado e Gustavo Carrer, consultores especialistas de varejo, com ampla experiência em missões internacionais.

O evento acontece de 13 a 18 de janeiro.

Para participar tem de se inscrever no site aqui

Quem participar da Missão Sebrae terá as seguintes assistências:

– Curadoria SEBRAE-SP focada em pequenas empresas;
– Desconto na aquisição do ingresso da feira (exclusivo);
– Seminário preparatório em São Paulo (transmitido online para os Escritório Regionais do SEBRAE-SP);
– Seminário de abertura exclusivo em Nova York;
– Transfer para as visitas técnicas;
– Tradução durante as visitas técnicas;
– Headsets durante as visitas técnicas;
– Wrap-up (resumo) diário das palestras do Congresso NRF;
– Visita guiada aos estandes de destaque na feira NRF;
– Book de Viagem: visitas técnicas, visitas acompanhadas e recomendadas (+ de 50 lojas);
– Mochila e material de apoio
– Seminário pós NRF em São Paulo (transmitido online para os Escritório Regionais do SEBRAE-SP);
– Certificado;

Podem participar somente empresas com faturamento até R$ 3,6 milhões ano.