Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae levará empresários da região de Campinas para a Feira do Empreendedor

Sebrae levará empresários da região de Campinas para a Feira do Empreendedor

Evento será realizado no período de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Veja partidas de ônibus

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas levará empresários da região para a Feira do Empreendedor que será realizada entre os dias 7 e 10 de fevereiro, em São Paulo. O evento, organizado pelo Sebrae-SP, contará com mais de 400 expositores no Pavilhão de Exposições do Anhembi, reunindo informações, capacitação, consultorias para futuros empreendedores e para empresários que buscam novidades e inovação para os seus negócios.

No dia 9 de fevereiro, serão disponibilizados dois ônibus executivos, com  44 lugares cada um, com saída, às 9h. A missão é destinada a empresários formalizados, com CNPJ, sendo no máximo duas pessoas por empresa. O embarque será na sede do Sebrae-SP em Campinas, no bairro Vila Nova. Os interessados deverão fazer a inscri&cccedil;ão pelo telefone (19)- 3243-0277.

Segundo o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante,  a Feira do Empreendedor é uma oportunidade para que o empresário conheça tendências, ideias de negócios, além de ter acesso à informações, palestras e consultorias gratuitas.

Além de empresários de Campinas, também haverá ônibus partindo das seguintes cidades:

Artur Nogueira: 1 ônibus 10/02 às 9h – Contato no PAE com Dolores ou Kátya no telefone: (19) 3827 5655 Ramal: 16

Valinhos: 1 ônibus 10/02 às 9h – Contato no PAE com Andréa F: (19) 3829 4019

Sumaré: 1 ônibus 10/02 às 9h – Contato no PAE com Gislaine F: (19) 3399 5638

Indaiatuba: 1 ônibus 10/02 às 9h – Contato no PAE com Ana Cristina F: (19) 3834 9272

Sobre a Feira

A Feira do Empreendedor oferece oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio.  Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.

Após o sucesso da última edição, realizada em fevereiro de 2014, que contou com cerca de 350 empresas expositoras e um total de R$ 4,8 milhões em negócios gerados – o evento, que antes acontecia a cada dois anos, passou a ser anual. Neste ano,  a previsão é de sejam gerados R$ 5,6 milhões em negócios – 15% a mais em relação ao ano passado. O público esperado é de cerca de 85 mil visitantes.

Neste ano a área da feira aumentou – de 21mil m2 para 30mil m2– e foram programadas diversas atividades para os quatro dias, em diferentes espaços que serão voltados às áreas de franquias, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, além de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.
Entre as novidade desta edição estão o Cine Sebrae, uma sala repleta de ideias e propostas de inovação, liderança, negociação e sustentabilidade e o Mini Shopping, um espaço de venda no varejo com diversos produtos e serviços concentrados no mesmo local.

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite da feira http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br, onde é possível que os expositores obtenham preços e tamanhos dos espaços disponíveis. A entrada é gratuita e exclusiva para maiores de 14 anos.

Missão para a Feira do Empreendedor
Saída: 9 de Fevereiro (segunda-feira), às 9h
Local de embarque: Av. Imperatriz Leopoldina, 272, Vila Nova (Sebrae-SP em Campinas)
Investimento: R$ 10,00 (Dez Reais).
Informações e Inscrições: Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas (19) 3243-0277

Feira do Empreendedor
Data: 07 a 10 de fevereiro (sábado à terça-feira, das 10h às 21h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo-SP)