Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae Móvel atende empresários da região Sudoeste de Campinas

Sebrae Móvel atende empresários da região Sudoeste de Campinas

Veículo adaptado para espaços públicos estará na Avenida Ruy Rodrigues nos dias 14, 15 e 16 de outubro. O atendimento gratuito é voltado para atender empresários e empreendedores

O Sebrae Móvel, unidade itinerante do Sebrae-SP estará a partir desta segunda-feira, 14, até a próxima quarta, dia 16, prestando atendimento gratuito a empresários e empreendedores da região Sudoeste. A unidade permanecerá no estacionamento do Assaí Atacadista (Avenida Ruy Rodrigues, 1400), no Jardim Santa Lúcia, diariamente, das 9h às 16h.

De acordo com o gerente Regional do Sebrae-P em Campinas, esta será a terceira vez que o Sebrae Móvel fará atendimento no local. “É uma região que concentra um grande número de micro e pequenas empresas, além de microempreendedores individuais. Nosso objetivo é viabilizar o acesso dos empreendedores aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP”, explica. Somente no Jardim Santa Lúcia existem mais de 600 pequenos negócios, especialmente no setor do comércio.

A unidade móvel é um “escritório itinerante”, com todo material necessário para o atendimento. As vans são equipadas com mesas e cadeiras, computador, internet sem fio e ar condicionado, além de farto material sobre os serviços oferecidos para levar informações a empresários e futuros empreendedores.

O atendimento é feito por agentes do Sebrae-SP com dicas e orientação para pessoas interessadas em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, empresários já formalizados, incluindo empreendedores individuais, que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão. A maioria dos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, incluindo cursos, palestras e oficinas são totalmente gratuitos.

Sebrae Móvel em Campinas
Data: 14, 15 e 16 de outubro
Local: Assaí Atacadista  (Av. Ruy Rodriguez, 1400, Santa Lúcia)
Informações: Escritório Regional do Sebrae-SP (19) 3243-0277