Sebrae Móvel atende empresários da região Sudoeste de Campinas

by Webmaster | 14/10/2013 10:03

O Sebrae Móvel, unidade itinerante do Sebrae-SP estará a partir desta segunda-feira, 14, até a próxima quarta, dia 16, prestando atendimento gratuito a empresários e empreendedores da região Sudoeste. A unidade permanecerá no estacionamento do Assaí Atacadista (Avenida Ruy Rodrigues, 1400), no Jardim Santa Lúcia, diariamente, das 9h às 16h.

De acordo com o gerente Regional do Sebrae-P em Campinas, esta será a terceira vez que o Sebrae Móvel fará atendimento no local. “É uma região que concentra um grande número de micro e pequenas empresas, além de microempreendedores individuais. Nosso objetivo é viabilizar o acesso dos empreendedores aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP”, explica. Somente no Jardim Santa Lúcia existem mais de 600 pequenos negócios, especialmente no setor do comércio.
 
A unidade móvel é um “escritório itinerante”, com todo material necessário para o atendimento. As vans são equipadas com mesas e cadeiras, computador, internet sem fio e ar condicionado, além de farto material sobre os serviços oferecidos para levar informações a empresários e futuros empreendedores.

O atendimento é feito por agentes do Sebrae-SP com dicas e orientação para pessoas interessadas em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, empresários já formalizados, incluindo empreendedores individuais, que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão. A maioria dos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, incluindo cursos, palestras e oficinas são totalmente gratuitos.

Serviço 

Sebrae Móvel em Campinas
Data: 14, 15 e 16 de outubro
Horário: das 9h às 16h
Local: Assaí Atacadista  (Av. Ruy Rodriguez, 1400, Santa Lúcia)
Informações: Escritório Regional do Sebrae-SP (19) 3243-0277

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sebrae-movel-atende-empresarios-da-regiao-sudoeste-de-campinas/