Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae Móvel terá atendimento no Parque das Bandeiras, em Campinas

Sebrae Móvel terá atendimento no Parque das Bandeiras, em Campinas

Unidade itinerante do Sebrae permanecerá no estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras, nos dias 16, 17 e 18 de julho, em Campinas

Nos 16, 17 e 18 de julho, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas levará a unidade móvel de atendimento ao Shopping Parque das Bandeiras, visando facilitar o acesso de empresários e empreendedores aos serviços oferecidos pelo Sebrae-SP. O atendimento é gratuito e será das 10h às 16h.   

Instalado no Jardim Ipaussurama, o Shopping Parque das Bandeiras é o principal centro de compras da região Sudoeste, uma das mais populosas de Campinas e que abriga um grande número de micro e pequenas empresas. Com a unidade móvel, o Sebrae-SP busca aproximar a entidade dos empresários e futuros empreendedores de bairros da cidade onde há grande concentração de pequenos negócios.

O Sebrae Móvel conta com todo o material necessário para o atendimento da população. Está equipado com mesa e cadeiras, computador, internet sem fio e ar condicionado. Tantos os empresários como microempreendedores individuais e pessoas que querem abrir o próprio negócio terão acesso a todas as informações sobre as ferramentas de capacitação oferecidas pelo Sebrae-SP, além das orientações sobre áreas de gestão em finanças, marketing, vendas, entre outras.  

No mês passado o Shopping Parque das Bandeiras recebeu a Carreta Sebrae, veículo que percorreu várias regiões do Estado para orientar empresários sobre as oportunidades de negócios durante a Copa do Mundo. “ldquo;Na carreta tivemos uma procura significativa de pessoas interessadas em abrir o próprio negócio ou melhorar sua empresa. É uma região importante e por isso vamos levar mais esta ação de atendimento ao empresário e ao empreendedor”, afirma o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante.        

Sebrae Móvel – Shopping Parque das Bandeiras
Data: 16, 17 e 18 de julho
Horário: das 10h às 16h
Local: Shopping Parque das Bandeiras (Avenida John Boyd Dunlop, 3900, Jd. Ipaussurama)
Informações: (19) 3243-0277 / Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas – Av. Imperatriz Leopoldina, 272, Vila Nova

SEBRAE