Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae promove curso de desenvolvimento da Empretec em Campinas

Sebrae promove curso de desenvolvimento da Empretec em Campinas

O Sebrae Campinas promove hoje dia 17, a palestra gratuita de Sensibilização e Apresentação da Empretec. O encontro está marcado para começar às 19h na unidade do Sebrae em Campinas que fica na Avenida Imperatriz Leopoldina, 272. A Empretec é um programa voltado para o desenvolvimento e capacitação empresarial executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, […]

A Empretec é um programa voltado para o desenvolvimento e capacitação empresarial executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o PNUD – Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento e a ABC/MRE – Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores. A metodologia do curso é altamente interativa e experimental e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo.

Objetivo/Benefícios

A metodologia diferenciada do curso é um estímulo adicional para os empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa.

Aprendem a fazer avaliações sistemáticas do planejamento da empresa, fundamentais para definir metas e objetivos. A motivação e mobilização dos colaboradores rumo aos objetivos desejados é outro aspecto abordado e trabalhado com cada um dos participantes.

Para mais informações ligue: 3243-0277 e Inscrições 0800 570 0800

Fonte: Sebrae