Sebrae promove encontro com empresárias no Sindivarejista

by Webmaster | 17/06/2014 11:23

 O Sebrae unidade Campinas promove no próximo dia 2 de julho o Workshop Mulheres de Sucesso no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista. O evento será um encontro de empresárias e empreendedoras com objetivo de incentivar a participação de mulheres empresárias, donas de micro e pequenas empresas, no Prêmio Mulher de Negócios do Sebrae.

Durante a abertura será apresentada uma palestra sobre “O Poder do Empreendedorismo Feminino”, seguida da apresentação do Prêmio Mulher de Negócios que terá a participação de empresárias que contarão sobre suas trajetórias de sucesso no mundo dos negócios. Além das informações sobre o prêmio, o workshop tem como proposta a formação de uma rede de mulheres empreendedoras da região de Campinas.

O encontro é gratuito e conta com o apoio do Sindivarejista de Campinas e Região. As empresárias interessadas poderão fazer a inscrição no Escritório Regional do Sebrae-SP Campinas pelos telefones (19) 3243-0277 ou 0800 570 0800.

Sobre o Prêmio

Criado em outubro de 2004, o prêmio é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).Realizado anualmente, o objetivo é o de reconhecer e valorizar as empresárias de sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho, pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. Para participar do Prêmio Mulher de Negócios 2014, as empreendedoras devem preencher um formulário no hotsite e enviar um relato e uma autoavaliação do negócio.

O prêmio tem três categorias: Pequenos Negócios; Produtora Rural – mulheres que exploram atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura; e Microempreendedora Individual – para quem trabalha por conta própria, tem seu empreendimento legalizado, e fatura até R$ 60 mil.

Serviço:
Workshop Mulheres de Sucesso
Data: 2 de julho ( quarta-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: Espaço Conexão Empresarial do Sindivarejista Campinas (Rua General Osório, 883, – 5º  andar – Centro)

Programação
19h00 – Recepção e café de boas vindas
19h30 – Palestra "O Poder do Empreendedorismo Feminino"
20h00 – Apresentação Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e Road Show com empreendedora de sucesso da região
21h30 – Encerramento

Informações e Inscrições: (19) 3243-0277 ou 0800 570 0800.

SEBRAE

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sebrae-promove-encontro-com-empresarias-no-sindivarejista/