Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae promove Encontro de Empreendedores de Campinas e Região

Sebrae promove Encontro de Empreendedores de Campinas e Região

Evento tem a finalidade de apresentar aos empreendedores informações que apontem os novos caminhos e oportunidades para viabilizar e desenvolver seus negócios, visando a melhoria da competitividade

O Sebrae promove no próximo dia 13 de outubro o Encontro de Empreendedores de Campinas e Região. O evento tem a finalidade de apresentar aos empreendedores informações que apontem os novos caminhos e oportunidades para viabilizar e desenvolver seus negócios, visando a melhoria da competitividade.

O encontro está agendado para acontecer entre às 13h e 16h no Instituto Presbiteriano Mackenzie que fica na Avenida Brasil, 1220, Jardim Guanabara. Informações e Inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 570 0800 / (19) 3243-0277.

O público-alvo são as micro e pequenas empresas e microempreendedor individual.

13h – Recepção e credenciamento
13h30 – Abertura do evento
15h35 – Palestra Alencar Burti – presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP: Pequenos Negócios e Grande Empreendedores"
14h15 – Palestra Paola Tucunduva – "Facilitadora do Empretec, Palestrante e Empreendedor do Século XXI"