Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae promove missão para NFR com varejistas de Campinas

Sebrae promove missão para NFR com varejistas de Campinas

Sebrae-SP oferece subsídio para donos de micro e pequenas empresas; NRF Retail’s Big Show 2015 será realizada em janeiro, em Nova Iorque

O Sebrae-SP, em parceria com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), está com inscrições abertas para uma missão empresarial à Retail’s Big Show 2015, maior feira de varejo do mundo, organizada pela National Retail Federation (NRF), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A expectativa do Sebrae-SP em Campinas é ampliar o número de empresários da região participantes da missão.
Em 2013, a missão contou com a participação de 80 empresários de todo o Estado,sendo 16 deles de Campinas que viajaram juntamente com representantes da Associação Comercial de Campinas (Acic). A NRF, realizada anualmente, apresenta as tendências e inovações do varejo internacional, com exposições, seminários e uma série de atividades de capacitação.

A edição de 2015 será entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2015. O Sebrae-SP vai subsidiar 150 vagas e as empresas interessadas devem fazer a inscrição antecipada, uma vez que restam poucas vagas. As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.facesp.com.br/nrf.

A viagem que será realizada de 07 a 19 de janeiro,  inclui a participação integral no congresso e na feira em Nova Iorque, além de visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e ao Vale do Silício, em São Francisco.
Os interessados em participar da missão devem possuir empresa estabelecida no Estado de São Paulo e apresentar faturamento anual igual ou inferior a R$ 3,6 milhões, atuar no setor varejista ou possuir atuação diretamente relacionada ao varejo e aderir ao pacote de viagem completo.

Para o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante, que na edição do na passado integrou a comissão técnica da missão e acompanhou o grupo de 16 empresários campineiros, juntamente com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas, Adriana Flosi, a feira é uma grande oportunidade para os empresários do varejo que poderão conhecer as tendências, as novidades e aplicá-las em seus negócios.

Missão Retail’s Big Show
Data: 7 a 19 de janeiro de 2015
Local: Nova Iorque e São Francisco, EUA
Mais informações: 0800 570 0800 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas. F. (19) 3243-0277