Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae promove palestra gratuita para comerciantes em Itatiba

Sebrae promove palestra gratuita para comerciantes em Itatiba

Evento do Sebrae acontece dia 26 em Itatiba

O Sebrae promove no próximo dia 26 de janeiro a palestra gratuita “Empresa Organizada tem Melhor Desempenho” na cidade de Itatiba. O evento tem intenção de promover a reflexão dos empresários das MPEs sobre os fatores que influenciam positiva ou negativamente na competitividade dos seus negócios. O objetivo é sensibilizar empresários das MPEs quanto à importância do planejamento, organização e controle de suas atividades, possibilitando aprimorar o gerenciamento de sua empresa. A palestra acontece entre às 19h e 21h.

Público-alvo: Micro e pequenas empresas e microempreendedor individual.

Local: AICITA – Associação Industrial e Comercial de Itatiba. Rua Coronel Camilo Pires, 225, Centro – Itatiba.

Fonte: Sebrae