Home  > Notícias do Varejo  > Seminário Sampa Criativa tem apoio do Sindivarejista

Seminário Sampa Criativa tem apoio do Sindivarejista

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro acontece o primeiro Seminário Internacional Sampa Criativa com apoio do Sindivarejista. A iniciativa será na sede da Fecomércio, em São Paulo, onde haverá a apresentação de nove projetos (nacionais e internacionais) que trazem sugestões e cases de melhorias nas gestões das cidades. O encontro reunirá profissionais e […]

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro acontece o primeiro Seminário Internacional Sampa Criativa com apoio do Sindivarejista. A iniciativa será na sede da Fecomércio, em São Paulo, onde haverá a apresentação de nove projetos (nacionais e internacionais) que trazem sugestões e cases de melhorias nas gestões das cidades. O encontro reunirá profissionais e projetos de outros países (Portugal, Irlanda e Colômbia) e a intenção é promover a troca de experiências e sugerir ideias que inspirem a gestão urbana. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Fecomercio. As vagas são limitadas. Interessados também poderão acompanhar a programação pelo site Sampa Criativa que fará transmissão simultânea do evento, com tradução para o português.

Entre os exemplos apresentados estarão um projeto de universalização da educação digital; um programa que testa as ideias de cidadãos em pequenas áreas da cidade para verificar a viabilidade de aplicação em todo o município; um projeto de transformação e resgate de comunidades a partir do design, entre outros.
Os especialistas também comentarão algumas das 500 ideias enviadas por paulistanos à plataforma digital.

Confira aqui a programação completa do evento

Serviço:
Seminário Internacional Sampa Criativa
Data: dias 2 e 3 de dezembro
Hora: dia 2 (18h30 às 21h45) / dia 3 (9h às 18h20)
Local: Fecomercio – SP
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista