Home  > Notícias do Varejo  > Senac abre inscrições com 20% de desconto na pós para comerciários

Senac abre inscrições com 20% de desconto na pós para comerciários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2013. A unidade de Campinas oferece nove diferentes cursos, todos com 20% de desconto para comerciários. No setor de Administração e Negócios, há duas especializações: Gestão Administrativa […]

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2013. A unidade de Campinas oferece nove diferentes cursos, todos com 20% de desconto para comerciários.

No setor de Administração e Negócios, há duas especializações: Gestão Administrativa de Pessoas e Gestão de Negócios. Há também os cursos de Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Design Gráfico, Controladoria de Finanças, Gerenciamento de Projetos – Práticas do PMI, Administração Hoteleira, Negócios da Moda – da concepção da marca ao desenvolvimento do produto e Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalhoe Responsabilidade Social.

Em todo o Estado, o Senac oferece 80 títulos, dos quais 18 são lançamentos, entre eles Curadoria em Arte, Docência no Ensino Técnico, Educação Corporativa e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac têm conteúdo teórico e prático, contam com infraestrutura de ponta e são criados a partir das necessidades e tendências do mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Fonte: Senac Campinas