Home  > Notícias do Varejo  > Senac Campinas faz palestra sobre cenário econômico do Brasil

Senac Campinas faz palestra sobre cenário econômico do Brasil

O professor Leandro Morais fará uma reflexão sobre a conjuntura macroeconômica no Brasil, no Senac, dia 22 de abril, às 19h

O Senac Campinas realiza, em 22 de abril, às 19 horas, a palestra Perspectivas do Cenário Econômico do Brasil. Na ocasião, o economista e professor do curso de pós-graduação em Controladoria e Finanças do Senac, Leandro Morais,  fará uma reflexão sobre a conjuntura macroeconômica no Brasil, sobretudo sobre as possibilidades e dificuldades da retomada do investimento sustentável. Além disso, falará a respeito de indicadores macroeconômicos como Produto Interno Bruto (PIB), taxa de inflação, juros, câmbio, entre outros assuntos relacionados.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/campinas ou telefone (19) 2117-0600.

Sobre o palestrante

Leandro Morais é economista, especialista em Economia do Trabalho (Unicamp – Brasil e Centro de Formação Internacional da OIT, Turin, Itália); Mestre e Doutor em Desenvolvimento Econômico (Unicamp, Brasil) e Mestre em Desarrollo Territorial e Empreendedorismo Social (Universidade de Sevilha, Espanha). Atualmente Professor da Puc – Campinas e Facamp e da Pós Graduação do Senac – Campinas. Consultor Externo da OIT em temas de geração de emprego e renda para comunidades vulneráveis e do Instituto Pólis no Projeto Polis-Petrobrás (Litoral Sustentável).

Serviço
Perspectivas do Cenário Econômico do Brasil
Evento gratuito
Data: 22 de abril de 2013
Horário: às 19 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Informações e inscrições: (19) 2117-0600 e www.sp.senac.br/campinas

Fonte: Newslink Assessoria (www.newslink.com.br)
 
Atendimento
Janaina Nascimento
(19) 3579-2233 / 9608-2564
janaina@newslink.com.br
 
Coordenadora
Raquel Mattos
(19) 3579-2233 / 9608-4017
raquel@newslink.com.br