Home  > Notícias do Varejo  > Senac Campinas promove evento com atividades gratuitas no sábado, dia 18

Senac Campinas promove evento com atividades gratuitas no sábado, dia 18

O Senac Campinas promove no sábado (18), das 10h às 16h, mais uma edição do evento Casa Aberta com diversas atividades gratuitas

O Senac Campinas promove no sábado (18), das 10h às 16h, mais uma edição do evento Casa Aberta com diversas atividades gratuitas. O evento acontece simultaneamente em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado e é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional.

Programação

Em Campinas, o destaque da programação é a palestra Moda Hoje: Inovação, Criatividade e Propósito com o estilista e consultor de moda Dudu Bertholini, das 11h às 12h30. Ele abordará o comportamento da moda nos dias de hoje, os reflexos na sociedade em virtude das mudanças sociais e a diversidade presente no mundo contemporâneo. Trará as tendências como inspiração e provocará os participantes a terem propósito no fazer com criatividade e inovação.

O SindiVarejista estará no local com um estande onde venderá os tíquetes do McDia Feliz em apoio a Casa Ronald McDonald’s Campinas. O tíquete que deve ser trocado na rede McDonald ´s, no dia da campanha, 25 de agosto, pelo lanche Big Mac, e está sendo vendido por R$ 16,50. LEIA MAIS AQUI!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Já na área de saúde e bem-estar, o Senac vai oferecer atendimento de Quick Massage, Higienização e Hidratação Podal, Higienização e Hidratação Facial e o workshop Uso da Argila no Tratamento Estético Corporal. Para quem quer dar uma renovada no ambiente da casa, os workshops Decoração Prática: dicas e truques para composição de quadros e Aprenda a Compor e Ambientar uma Sala de Estar ensinam os princípios fundamentais da composição dos móveis nos ambientes.

LEIA TAMBÉM
Balanços apontam ganhos de R$ 2,1 bi com exclusão de ICMS do PIS/Cofins
Câmara de Campinas proíbe venda de carne previamente moída
Confira os próximos curso e workshops que acontecerão no SindiVarejista
Varejista, a 2ª parcela da Contribuição Assistencial vence dia 31 de agosto
Negociações Coletivas: acesse as pautas apresentadas pelos sindicatos profissionais

Na área de gastronomia, o Senac oferece dois workshops Degustação de Café, das 10h às 12h e Harmonize Cervejas com Comida de Boteco, das 13h às 15h.

Outros destaques da programação são as oficinas na área de tecnologia da informação: Como Criar Capas para o Facebook e Cartões de Visitas; Aprenda a Criar Vídeos para Youtube; Aprenda a Criar Efeitos Gráficos em Vídeos Utilizando o After Effects; e Criando um Aplicativo para Celular Utilizando o Conteúdo de um Site.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolher o Senac Campinas.

Serviço
Casa Aberta
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: das 10h às 16 h
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro Campinas/SP
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta
Participação gratuita e vagas limitadas

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br