Home  > Notícias do Varejo  > Senac Campinas realiza curso gratuito de Auxiliar de Escritório

Senac Campinas realiza curso gratuito de Auxiliar de Escritório

O Senac Campinas realiza a partir do próximo dia 10 o curso gratuito de Auxiliar de Escritório para jovens com idade entre 14 e 21 anos.  O objetivo é a formaçccedil;ão profissional inicial em rotinas de escritório, além de fornecer conhecimento básico para uma atuação efetiva na busca de um emprego. O curso é de […]

O Senac Campinas realiza a partir do próximo dia 10 o curso gratuito de Auxiliar de Escritório para jovens com idade entre 14 e 21 anos. 

O objetivo é a formaçccedil;ão profissional inicial em rotinas de escritório, além de fornecer conhecimento básico para uma atuação efetiva na busca de um emprego.

O curso é de segunda a sexta das 13h30 às 17h e tem três meses de duração. A inscrição pode ser feita no atendimento do Senac que fica na Rua Sacramento, nº 490, no Centro. Os jovens receberão material didático e certificado.

O curso trata também do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, com foco em aprimorar o domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como administrar as economias, decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários. 

Fonte: Senac Campinas