Home  > Notícias do Varejo  > Senac completa 70 anos com programação intensa

Senac completa 70 anos com programação intensa

Casa Aberta 70 anos: com entrada gratuita e uma programação diversificada, a ação acontecerá das 8h às 17h

Para comemorar o aniversário de 70 anos do Senac a instituição promove o evento Casa Aberta 70 anos, que acontecerá em todas as unidades do Estado no próximo dia 10. Com entrada gratuita e uma programação diversificada, a ação acontecerá das 8h às 17h, na própria unidade. Exposições, workshops, dinâmicas e oficinas fazem parte das atividades agendadas, que abrangem as áreas de gastronomia, saúde e bem-estar, nutrição, enfermagem, tecnologia da informação, meio ambiente, segurança e saúde do trabalho, logística e comunicação.

Qualquer pessoa interessada pode participar do evento e não precisa se inscrever. A programação com atividades práticas ainda permite aos participantes ampliarem a visão e o conhecimento sobre as carreiras pretendidas, pois poderão compreender mais a respeito do dia a dia das profissões.

Clique aqui e confira a programação completa do evento

O Senac oferece educação profissional de qualidade há mais de 70 anos, disponibilizando um portfólio extenso de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diversas áreas do ensino. Para comemorar o aniversário da instituição, proporcionar a vivência do Jeito Senac de Educar e dos setores do mercado em que atua, o Senac São Paulo promove o evento Casa Aberta 70 anos, que acontecerá em todas as unidades do Estado.