Home  > Notícias do Varejo  > Senac dá desconto para cursos técnicos e livres; confira!

Senac dá desconto para cursos técnicos e livres; confira!

Se você está em busca de cursos técnicos e livres não perca a oportunidade de fazer Senac. A instituição está com uma campanha que dá 30% de desconto para toda a programação de cursos livres e técnicos da instituição. A intenção é promover a capacitação e gerar possibilidades de inserção no mercado de trabalho. O […]

A intenção é promover a capacitação e gerar possibilidades de inserção no mercado de trabalho. O desconto é válido em cursos presenciais técnicos, livres e de idiomas. É importante ressaltar que os descontos não são cumulativos com outros descontos/benefícios. Para cursos de ensino superior os descontos podem chegar a 20%. Entre em contato com o Senac mais próximo de você para ver a relação de cursos disponíveis.

Superior

Para graduação, pós-graduação e extensão universitária, na forma presencial e a distância, o estudante, na condição de comerciário ou dependente, tem o direito ao desconto de 20% em cursos do ensino superior.

Confira quem pode ganhar esse desconto de 20%:

– Funcionários (empregados), empresários e seus dependentes (cônjuge ou companheiro(a), pais, filhos e enteados) das seguintes instâncias:

– Empresas contribuintes do Comércio de Bens, Serviços e Turismo;

– Micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo;

– Empresas filiadas a um dos sindicatos que compõem a Fecomercio-SP como o SindiVarejista;

– Microempreendedores Individuais e seus dependentes (cônjuge ou companheiro(a), pais, filhos e enteados) do Comércio de Bens, Serviços e Turismo;

– Funcionários (empregados) e seus dependentes (cônjuge ou companheiro(a), pais, filhos e enteados) de Centrais Sindicais de Trabalhadores do Estado de São Paulo.

Desempregado

Na situação de desemprego, ou de qualquer outra dificuldade que leve a impossibilidade de continuar assumindo financeiramente o curso, o Senac avalia e concede uma “bolsa” em caráter de mudança sociofinanceira apenas para cursos técnicos ou de qualificação por 90 dias.

Ao final desse prazo, se o curso estiver em andamento, o aluno poderá requerer a sua continuidade, desde que seja feita nova verificação da situação.

QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO COM O SENAC CAMPINAS