Home  > Notícias do Varejo  > Senac está com matrículas abertas para o Ensino Médio Técnico com desconto de 20%

O Senac Campinas está com matrículas abertas para o curso de Ensino Médio Técnico. Quem é varejista tem desconto de 20%, além de todo o diferencial de ensino e metodologia, integrando as áreas de conhecimentos a formação técnica profissional.

O Senac está também com inscrições abertas para novas turmas do Ensino Médio Técnico em Administração e Ensino Médio Técnico em Informática.

Quem se interessar em conhecer o sistema pode agendar uma visita presencial ao Senac Campinas, podendo conhecer as instalações e a equipe da coordenação pedagógica do curso. As informações com relação as datas de início, valores e demais condições especiais de matrícula poderão ser acessadas pelo site do Senac/Ensino Médio Técnico. Clique aqui e confira!

Conecta Escola

O Senac também está promovendo mais uma edição do “Conecta Escola Senac”, o tema será “Nós para o Futuro” com lives gratuitas e ao vivo, de 5 a 7 de outubro para apresentar o sistema de ensino.

Vamos reunir alunos, professores e convidados pra lá de especiais, como: Mauro e Marina Sousa, da Maurício de Sousa Produções, a jovem indígena Hamangaí, Edu Lyra, empreendedor social e responsável pelo Instituto Gerando Falcões, a rapper MC Soffia, a youtuber Andreza Delgado, e o psiquiatra Rodrigo Bressan.

Sabemos que nossos jovens estão atentos com visão de um futuro responsável e uso racional dos recursos naturais. Vamos reunir um time de peso para falar sobre diversidade para um ambiente saudável e digno, e plataformas que dão voz a jovens com soluções coletivas e comprometidas com um futuro melhor a todos.

Ao participar deste evento, você recebe 20% de desconto nos cursos do Ensino Médio Técnico.