Home  > Notícias do Varejo  > Senac inicia em maio cursos sobre compras e comércio exterior

Senac inicia em maio cursos sobre compras e comércio exterior

Representados do Sindivarejista, optantes pelo Simples Nacional e funcionários de contribuintes do Senac têm 20% de desconto

O Senac Campinas vai oferecer em maio dois novos cursos voltados para as áreas de compras e administração de materiais e de comércio exterior. Funcionários de empresas contribuintes do Senac e optantes pelo Simples Nacional do setor de comércio de bens, serviços e turismo têm direito a 20% de desconto. A partir de agora o benefício passa a ser extensivo aos empresários representados do Sindivarejista. Cursos começam dias 7/05 e 14/05.

O primeiro curso, de compras e administração de materiais, ensinará o aluno a atuar nos processos de aquisição e administração de materiais a partir de uma visão integrada da logística para que o profissional consiga dar suporte tanto na decisão e seleção de fornecedores quanto nas compras de materiais locais ou internacionais.

O curso terá início no dia 7 de maio com aulas às segundasfeiras, das 18h45 às 22h30, até 28/05. Com início no dia 14 de maio, o curso básico em comércio exterior tem por objetivo capacitar o aluno para iniciar sua
atuação no segmento de importação e exportação. Para isso, serão desenvolvidas habilidades básicas para procedimentos operacionais, administrativos e comerciais. As aulas serão ministradas às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h30, até 18 de junho. Mais informações sobre inscrição e valores podem ser obtidas pelo telefone (19) 2117-0600 ou pelo site: www.sp.senac.br/campinas.

Veja matéria no Nosso Varejo. Clique aqui para ler a edição completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br