Home  > Notícias do Varejo  > Senac oferece 290 bolsas de estudo para cursos

Senac oferece 290 bolsas de estudo para cursos

O Senac Campinas está com inscrições abertas para bolsas de estudo em 21 cursos. Ao todo, são 290 vagas gratuitas para aulas que começam em outubro. As vagas ofertadas são para cursos de qualificação profissional e do Programa Senac de Aprendizagem. Entre os cursos oferecidos então o curso de operador de computador, programador de web, auxiliar de escritório, cuidador de idoso, vitrinista, assistente financeira, atendente de farmácia, entre outros.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os pré-requisitos da formação desejada.

As inscrições são realizadas no Portal Senac – para acessá-lo, clique aqui. O cadastro para cada curso encerra dois dias antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Mais informações o candidato interessado deve ir pessoalmente ao Senac Campinas, localizado na Rua Sacramento, 490, Centro – Campinas.

Fonte: Senac Campinas

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br