Home  > Notícias do Varejo  > Senac promove palestra: Empreendedorismo x Legislação

Senac promove palestra: Empreendedorismo x Legislação

Encontro gratuito será na próxima quinta, dia 25, no audotório do Senac Campinas a partir das 19h30.

Na próxima quinta-feira, dia 25, o Senac Campinas promove a palestra gratuita Empreendedorismo x Legislação. O encontro acontece a partir das 19h30 no Auditório do Senac, na Rua Sacramento, nº 490, Centro.

O evento será ministrado pelo palestrante José Donizete Valentina que é coordenador do curso de pós-graduação em Controladoria e Finanças do Senac, mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), especialista em abertura de empresas e planejamento societário, além de conselheiro e membro da Comissão de Desenvolvimento Científico do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP).

A palestra é focada nos trâmites para abertura de novas empresas e novas áreas de negócios e, é voltada aos empresários, estudantes de contabilidade, direito, administração e  todos os profissionais que prestam consultoria empresarial e pessoas que desejam conhecer mais sobre o registro legal de um empreendimento. 

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Das 19h30 às 21h no Auditório do Senac Campinas. Mais informaçõe pelo telefone: 2117-0600

Fonte: Senac Campinas