Home  > Outros Serviços  > Plano de Saúde

Plano de Saúde

O SindiVarejista oferece aos seus associados o Plano de Saúde do Hospital Samaritano que tem uma dos melhores custo-benefício do mercado. Se você está em busca de um plano de saúde com preços diferenciados e exclusivos entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento.

A rede hospitalar do Plano de Saúde Samaritano atende nas cidades de Campinas, Americana, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia.

Por meio do benefício, os empresários e associados do SindiVarejista contam com valores diferenciados tanto para o empresário do comércio (podendo estender aos seus familiares) quanto para funcionários do setor.

Os valores diferenciados praticados pelo SindiVarejista fazem parte de uma série de benefícios oferecidos à toda a categoria. Leia mais aqui.

COMO ADERIR?

Se você é empresário do varejo: basta ser um associado ao SindiVarejista e fazer a adesão para você e sua família.

Se você é pessoa física ou MEI (microempreendedor individual): basta ser um sócio-voluntário do SindiVarejista, sem a necessidade de vínculo com qualquer empresa.

Dúvidas? ou quer fazer parte desta rede? entre em contato com a gente:

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp pelo número (19) 99946 6361 (ligações ou WhatsApp) e pelo e-mail: kenia.marques@sindivarejistacampinas.org.br

Quer saber mais? Entre em contato com Kênia pelo telefone (19) 3775-5560.

O PLANO

O Plano Hospital Samaritano é uma operadora de planos de saúde com a finalidade de proporcionar conforto e comodidade aos seus usuários, pois prioriza a vida saudável e oferece serviços de qualidade. Contam com uma Rede Credenciada totalmente integrada com alta tecnologia médica, proporcionando a cobertura em todas as especialidades e procedimentos, conforme preconização da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). O Corpo Clínico é diferenciado, com constante aperfeiçoamento em consultórios e clínicas. Os profissionais de atendimento são preocupados e voltados para a excelência em sua área.

Veja abaixo, a tabela com valores para cada faixa etária:

Plano Semi Privativo

DE 49 A 53 ANOS  /R$ 790,00
DE 54 A 58 ANOS  /R$ 982,00
ACIMA DE 59 ANOS  / R$ 1.263,00

Tem interesse no Plano de Saúde Samaritano por meio do SindiVarejista? Envie um e-mail para: kenia.marques@sindivarejistacampinas.org.br

Oi ainda pelo telefone (19) 3775-5560 ou preencha o formulário abaixo que ligamos para você.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin