Plano de Saúde

O SindiVarejista coloca à disposição de seus associados, o PHS Samaritano –  Plano de Saúde Hospitalar Samaritano com preços diferenciados e exclusivos. A rede hospitalar do Plano de Saúde Samaritano atende nas cidades de Campinas, Americana, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia.

COMO ADERIR?

Se você é empresário do varejo: basta ser um associado ao SindiVarejista e fazer a adesão para você e sua família.

Se você é pessoa física ou MEI (microempreendedor individual): basta ser um sócio-voluntário do SindiVarejista, sem a necessidade de vínculo com qualquer empresa. Para isso, é necessária a contribuição mensal de apenas R$ 30,00 (que será acrescido ao valor do plano) e usufruir de todos os nossos produtos e benefícios. Saiba mais aqui.

Veja abaixo, a tabela com valores para cada faixa etária:

Vigência a partir de 01/03/2019 até 29/02/2020

FAIXA ETÁRIA QUARTO COLETIVO QUARTO PRIVATIVO
de 0 a 18 anos R$ 159,00 R$ 206,00
de 19 a 23 anos R$ 178,00 R$ 232,00
de 24 a 28 anos R$ 187,00 R$ 243,00
de 29 a 33 anos R$ 202,00 R$ 262,00
de 34 a 38 anos R$ 225,00 R$ 290,00
de 39 a 43 anos R$ 236,00 R$ 307,00
de 44 a 48 anos R$ 317,00 R$ 413,00
de 49 a 53 anos R$ 390,00 R$ 508,00
de 54 a 58 anos R$ 489,00 R$ 656,00
acima de 59 anos R$ 633,00 R$ 823,00

Quer saber mais? Entre em contato com Niliana pelo telefone (19) 3775-5560 ou preencha o formulário abaixo que ligamos para você.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin