Curso: Diversidade de Gerações nas empresas: como lidar com conflitos

Curso: Diversidade de Gerações nas empresas: como lidar com os conflitos

Dia 30/05/2019 das 8h30 às 17h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista

Vivemos algo nunca visto na história do mercado de trabalho: várias gerações atuando juntas, dividindo tarefas, responsabilidades e, também, opiniões. O convívio gera confrontos e desafios a serem vivenciados e vencidos dentro das empresas. Devido a isso, conhecer cada perfil se faz necessário para que se entenda a necessidade de cada um e como permitir que esta mistura de gerações crie um ambiente de aprendizado e de cooperação para o cumprimento dos objetivos.

Realizado pelo SindiVarejista em parceria com IBDEC Cursos. Possui certificado.

Por que participar?

O treinamento tem o objetivo de capacitar o participante a optar por estratégias adequadas no que se refere à comunicação, feedback e resolução de conflitos entre gerações.

Público-alvo:

Profissionais de Recursos Humanos ou interessados em atuar na área e na utilização das ferramentas de Gestão de Pessoas.

Cronograma:

– O que é diversidade
– Conceituando Geração
– Entendendo o Perfil de Cada Geração
– Geração Baby Bommer, Geração X, Geração Y, Geração Z
– O perfil comportamental das quatro gerações na força de trabalho
– Estratégias de gestão para diferentes gerações
– Habilidades de Gestão para diversidade:
Comunicação;
Feedback;
Resolução de conflitos.

Sobre a facilitadora:

Ariana Gilberto

Pedagoga, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo SENAC. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 18 anos de experiência em Gestão de Pessoas, atuando em empresas de serviços e varejo na área de Telecomunicações, Educação e Entretenimento.
Atua como Consultora em Recursos Humanos e Docente em conceituadas instituições de ensino.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 30/05/2019 das 8h30 às 17h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejsta. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Investimento: R$ 143,20 (associados) e R$ 179,00 (demais interessados)

GARANTA SUA VAGA AQUI

Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).