Curso: Cargos e Salários – conceitos básicos e aplicação

Curso: Cargos e Salários: conceitos básicos e aplicação

Dias 18/09 e 20/09 das 8h30 às 13h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista

Esta ferramenta é utilizada para determinar e sustentar as estruturas de cargos e salários de uma organização com objetivo de definir as atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e seus respectivos níveis salariais.
É aplicável para as organizações de todos os portes, desde as microempresas às multinacionais.

A implantação do Plano de Cargos e Salário dentro de qualquer empresa mostra-se extremamente benéfica, uma vez que a empresa diminui os riscos de ações trabalhistas, aumenta a motivação dos colaboradores, atua no mercado de forma transparente e também possibilita a criação e valorização de talentos.

Por que participar?

Os colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma empresa.
A definição de cargos e salários é muitos importante, pois é a ferramenta que contribui na elaboração da estrutura organizacional da empresa e também é um instrumento essencial na motivação e retenção de talentos.
Agregue valor à sua vida profissional! Aprenda a desenvolver uma estrutura de cargos e salários eficaz e destaque-se no mercado de trabalho!

Público-alvo:

– Profissionais da envolvidos com as políticas de cargos e salários das empresas;
– Interessados em ingressar na área de recursos humanos.

Cronograma do curso:

Descrição e Análise de Cargos
Salário e Remuneração
Implantação do Programa
Pesquisa Salarial
Estrutura e Políticas Salariais
Motivação Funcional.

Carla Fabiane Ávila César
Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 16 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dias 18 e 20 de setembro de 2019 das 8h30 às 13h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejsta. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Investimento: R$ 159,20 (associados) e R$ 199,00 (demais interessados)

GARANTA SUA VAGA AQUI

Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).