Curso: Relacionamento e atendimento ao cliente

Dia 28/08 das 8h30 às 17h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista

Nos dias atuais, atender bem um cliente seja ele interno ou externo deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado, se você é dono de pequenos negócios ou colaborador e mantém contato direto com seus clientes, o relacionamento e o atendimento é uma de suas prioridades.

No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Por que participar?

Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Relacionamento e Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Contribuições para fortalecer a cadeia de relações no atendimento são fundamentais para se obter sinergia entre os colaboradores, estendendo os bons resultados aos clientes finais. Demonstrar interesse verdadeiro pelo cliente interno a partir de processos participativos é o caminho para a obtenção de melhores resultados.

Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um cliente, é um comportamento que este curso vai lhe ajudar a desenvolver.

Público-alvo:

– Pessoas que trabalham com atendimento ao cliente ;
– Vendedores;
– Recepcionistas, balconistas, atendentes.

– Conceito
– Competências para atender bem ao cliente
– Entenda e não simplesmente atenda
– Reconhecimento de Necessidades
– Lidando com situações difíceis
– Aplicação de dinâmicas de cases.

Carla Fabiane Ávila César
Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 16 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 28/08/2019 das 8h30 às 17h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejsta. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Investimento: R$ 143,20 (associados) e R$ 179,00 (demais interessados)

GARANTA SUA VAGA AQUI

Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).