Home  > Outros Serviços  > Equipamentos e Software de Gestão

Equipamentos e Software de Gestão

O SindiVarejista é parceiro da empresa de tecnologia JN Moura Informática que é uma software house que desenvolve sistemas para Automação Comercial.

Com 25 anos de atuação, atende aproximadamente 3 mil clientes em todo o Brasil.

Focada na atualização da gestão comercial e do aparato fiscal de empresas, oferece inovação tecnológica por meio de dez divisões especializadas em diferentes tipos de negócios:

PetMoura, referência nacional e líder do mercado de softwares para pet shops, clínicas veterinárias e centro de estética;
PostoMoura, voltado para postos de combustível;
FarMoura, para farmácias e drogarias;
MagazineMoura, para lojas de roupas e calçados;
O.S.Moura, para estabelecimentos que utilizam ordem de serviço;
Cardápio Moura, para restaurantes, bares e lanchonetes;
SisMoura, para lojas de varejo;
AgroMoura, o melhor software para administração de fazendas;
CottonMoura¸ para organizar a gestão de algodoeiras;
PedidoMoura, ideal para distribuidoras e empresas que realizam pedidos de clientes externos.

Telefone: 0800 777 1990
Site: www.jnmoura.com.br

Mais informações para associados, fale com o SindiVarejista pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejista.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin