Home  > Outros Serviços  > Resorts Internacionais

Resorts Internacionais

RESORTS INTERNACIONAL

Convênio entre o SindiVarejista e a Unlimited Vacation Club prevê desconto de 25% em resorts e hotéis all inclusive de cinco estrelas em lugares paradisíacos como Cancun, Caribe, entre outros.

O convênio firmado entre o SindiVarejista e a Unlimited Vacation Club prevê opções de hospedagens no México (Caribe e Costa Oeste), Jamaica, República Dominicana, Costa Rica, Panamá e Curaçao que oferecem infraestrutura completa, com piscinas, quadras de esportes, atividades recreativas e de lazer à beira de praias incríveis. Além disso, o modelo all inclusive oferece ao hóspede refeições e bebidas disponíveis permanentemente e almoços e jantares em restaurantes temáticos.

O Unlimited Vacation Club inclui uma grande variedade de experiências de alto nível desde destinos para adultos quanto voltadas para a família. A estrutura oferece opções para os mais variados públicos: privativos (zoetry), casais (secrets), casais jovens e solteiros (breathless), famílias com filhos de 12 a 16 anos (dreams), com filhos até 12 anos (now) e famílias (sunscape).

Outro benefício oferecido aos associados a realização de casamentos com a facilidade de realizar até dez reservas para convidados com o mesmo desconto.

Para conhecer mais a estrutura, acesse: unlimitedvacationclub.com

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejista.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin