Home  > Notícias do Varejo  > SESC Campinas ganha espaço para lazer, cultura e esporte

SESC Campinas ganha espaço para lazer, cultura e esporte

São dois novos galpões, um para multiuso que abrigará shows e exposições; e outro de ginástica funcional e diversas práticas

O SESC Campinas inaugurou dois novos galpões destinados ao lazer, à cultura e ao esporte. O Galpão Multiuso, espaço com mais de 6.900 metros quadrados, abrigará shows e exposições. O primeiro evento a abrir o espaço é o Projeto Itinerante 29° Bienal de São Paulo – Obras Selecionadas, sob a curadoria de Moacir dos Anjos e Agnaldo Farias. A exposição, aberta na quinta-feira (28/07), permanecerá montada até 28 de agosto.

O segundo galpão, de Ginástica Multifuncional (GMF), oferece possibilidades diversas para as práticas corporais, como ginástica, aulas de pilates, alongamento, reeducação postural, ciclismo, corrida, treinamento de força, agilidade e equilibrio. São 1.480 m², com 115 modernos aparelhos de ginástica com treinos e aulas orientadas por professores de Educação Física. Para se inscrever é necessário ter cartão de matrícula do SESC válido. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270/333. Fone: 3737-1500.