Home  > Notícias do Varejo  > SESC Campinas promove dois passeios culturais no mês de janeiro

SESC Campinas promove dois passeios culturais no mês de janeiro

O SESC Campinas vai promover neste mês de janeiro dois passeios culturais. O primeiro será no dia 23 (domingo), quando os participantes percorrerão um trecho de 8 km a pé pela Estrada Velha de Santos, em meio à Mata Atlântica. O percurso inclui nascentes, cachoeiras e construções históricas de 1922. O percurso termina no Cruzeiro […]

O SESC Campinas vai promover neste mês de janeiro dois passeios culturais. O primeiro será no dia 23 (domingo), quando os participantes percorrerão um trecho de 8 km a pé pela Estrada Velha de Santos, em meio à Mata Atlântica. O percurso inclui nascentes, cachoeiras e construções históricas de 1922. O percurso termina no Cruzeiro Quinhentista, em Cubatão. As inscrições custam a partir de R$ 101,00 (preço para comerciários).

O segundo passeio está marcado para o dia 30/01 (domingo) rumo a São Paulo. A programação inclui a Pinacoteca do Estado, o Museu da Língua Portuguesa, o Mercado Municipal e uma caminhada pelo Centro Histórico. Inscrições a partir de R$ 88,00 (comerciários). Mais informações pelo telefone 3737-1500. O SESC Campinas fica na Rua Dom José I, 270/333, Bonfim.