Home  > Notícias do Varejo  > SESC é finalista do Prêmio Governador do Estado para Cultura 2011

SESC é finalista do Prêmio Governador do Estado para Cultura 2011

Escolha será definida por votos na internet até dia 23 de janeiro; SESC concorre na categoria Instituição Cultural

Definidos pelo voto popular, os vencedores do Prêmio Governador do Estado serão conhecidos no dia 24 de janeiro em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Os internautas têm até 23 de janeiro para dar o seu voto. Retomado em 2010, o prêmio é um dos mais relevantes no âmbito cultural desde a década de 50.

Os vencedores escolhidos por meio do voto popular receberão um troféu, desenvolvido especialmente para a ocasião. No site www.premiogovernador.sp.gov.br, o internauta vai encontrar no link “Finalistas” todas as planilhas para os votos nas categorias Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Destaque Cultural, Inclusão Cultural, Música Teatro e Mecenato, junto à Categoria Instituição Cultural, na qual o SESC é um dos cinco finalistas. A votação é aberta.

O Prêmio Governador do Estado tem o objetivo de reconhecer e homenagear aqueles que se sobressaem nos principais campos da cultura. Nesta edição 2011, o período considerado será de janeiro a 15 de dezembro de 2011.

Fonte: Comunicação Sesc Campinas e Assessoria de Imprensa Sindivarejista  (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br