Home  > Notícias do Varejo  > Sesc leva espetáculo audiovisual para o Castelo nesta terça (01/11)

Sesc leva espetáculo audiovisual para o Castelo nesta terça (01/11)

A exemplo do que ocorreu na noite de 11 de outubro na Catedral Metropolitana, o público de Campinas terá a oportunidade de assistir nesta terça-feira (01/11) mais uma apresentação das técnicas de VideoRemixagem ao vivo aliadas às técnicas de VideoMapeamento. Desta vez, o espetáculo audiovisual trazido pelo Sesc que transforma a arquitetura de um edifício, […]

A exemplo do que ocorreu na noite de 11 de outubro na Catedral Metropolitana, o público de Campinas terá a oportunidade de assistir nesta terça-feira (01/11) mais uma apresentação das técnicas de VideoRemixagem ao vivo aliadas às técnicas de VideoMapeamento. Desta vez, o espetáculo audiovisual trazido pelo Sesc que transforma a arquitetura de um edifício, gerando efeitos óticos que maravilham os espectadores, será mostrado na Torre do Castelo, às 20h.

Na visão dos United VJs, uma intervenção de VideoMapping Arquitetônico configura uma oportunidade única de mudança, consolidação e afirmação de idéias, de políticas e de influência urbana de uma arquitetura de destaque dentro da malha de uma cidade atual.

Fazer uma arquitetura se relacionar com seu entorno é parte de um diálogo de integração: é dizer que estamos presentes no cotidiano de um público, trazendo uma experiência que é ser, estar, marcar e vivenciar.
Ao possibilitar uma releitura de seu aspecto urbano, um edifício videomapeado permite associações que ajudam também em melhoria urbana, revitalizando áreas da cidade, tornando-as mais humanas.

Essa busca pela renovação da cidade é marca do cidadão moderno – que anseia tornar mais próximo de si o mundo a sua volta. Por isso VideoMapping significa estar próximo / estar junto de cada cidadão, sendo uma excelente oportunidade de comunicar-se junto a todos eles.