Home  > Notícias do Varejo  > Sesc-SP recebe o Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011

Sesc-SP recebe o Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011

Com quase 13 mil votos populares, o Sesc-SP recebeu o Prêmio Governador do Estado de São Paulo como a melhor Instituição Cultural de 2011. A cerimônia de premiação foi realizada na noite de ter&ccedilccedil;a-feira (24/01), no Palácio dos Bandeirantes. Com 32 unidades distribuídas entre a capital, interior e litoral, o Sesc-SP oferece espetáculos, cursos, mostras […]

Com quase 13 mil votos populares, o Sesc-SP recebeu o Prêmio Governador do Estado de São Paulo como a melhor Instituição Cultural de 2011. A cerimônia de premiação foi realizada na noite de ter&ccedilccedil;a-feira (24/01), no Palácio dos Bandeirantes.

Com 32 unidades distribuídas entre a capital, interior e litoral, o Sesc-SP oferece espetáculos, cursos, mostras e exposições, além de atividades esportivas e prestação de serviços à comunidade.

Retomado em 2010, o Prêmio Governador do Estado, da Secretaria de Estado da Cultura, é um dos mais relevantes no âmbito cultural desde a década de 50 e tem por objetivo reconhecer pessoas e instituições que colaboram para levar espetáculos ou atividades culturais à população de diferentes maneiras. No total desta edição, foram distribuídos mais de R$ 520 mil entre os vencedores.
 
Fonte: Comunicação Sesc Campinas e Assessoria de Imprensa Sindivarejista  (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br