Home  > Notícias do Varejo  > SESCON Campinas divulga a sua programação de cursos

SESCON Campinas divulga a sua programação de cursos

Agenda do primeiro semestre tem início no dia 26/01

O SESCON Campinas já programou a sua agenda de cursos para o primeiro semestre de 2011. A programação tem início no próximo dia 26, quando será abordado o tema SPED e Escrituração Fiscal Digital – EFD. No dia 31/01 será a vez do curso sobre DACON e a Nova EFD – PIS/COFINS. Novas Normas Contábeis para Pequenas e Médias Empresas: Aplicação do CPC e RTT é o tema do curso que será ministrado no dia 4 de fevereiro.

A programação prossegue nos dias 1 e 2 de março, com o tema Novas Normas Contábeis Para Pequenas e Médias Empresas: Aplicação do CPC e RTT. Interessados em saber mais sobre Declaração de Ajuste Anual das Pessoas Físicas poderão se inscrever no curso que será ministrado no dia 16/03 sobre o assunto. Já o curso sobre DIPJ – Declaração de Informações da Pessoa Jurídica (Empresas do Lucro Real) – foi programado para 8 de abril.

Todos eles serão ministrados sempre no mesmo horário: das 9h às 18h. Mais informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (19) 3239-1845 ou por e-mail: sesconcampinas@uol.com.br .O SESCON Campinas fica na Rua Irmã Serafina, 863, 2° andar, salas 21/22, Centro.