Home  > Notícias do Varejo  > Shopping é inaugurado em Indaiatuba

Shopping é inaugurado em Indaiatuba

Com investimento de R$ 120 milhões, o Polo Shopping Indaiatuba possui mais de 180 lojas e vai gerar 4 mil empregos diretos

O município de Indaiatuba conta a partir de hoje com um novo grande empreendimento comercial, o Polo Shopping Indaiatuba. Localizado no km 52 da SP-75 (antiga Rodovia Santos Dumont), o shopping center conta com mais de 180 lojas, entre elas o supermercado Tenda e demais âncoras – Renner, C&A, Centauro, Casas Bahia, Kalunga e Magazine Luiza.

Com 44 mil metros quadrados de área construída (sem contar o estacionamento com 1.500 vagas), o shopping possui ainda cinco salas de cinema Stadium, sendo duas com tecnologia 3D, praça de alimentação com 16 opções de fast food e alameda de serviços. A estrutura disponibiliza também um family room com banheiros infantis, fraldário, área de amamentação e empréstimo de carrinhos de bebê.

Com investimento no valor de R$ 120 milhões e administrado pela Bolsa de Imóveis e Jorge`s Incorporadora, o novo shopping vai gerar 4 mil empregos diretos. “Escolhemos Indaiatuba pelo grande potencial da região e para atender uma demanda não suprimida, conforme identificado em pesquisa realizada pelo IPDM/IBOPE”, informa Luiz Medici, superintendente do shopping. Segundo ele, o projeto prevê três expansões, que incluem três torres empresariais.